Minha nova marca by Marina Rocha

Leveza

(Cecília Meireles)

Leve é o pássaro:
e a sua sombra voante,
mais leve.

E a cascata aérea
de sua garganta,
mais leve.
E o que lembra, ouvindo-se
deslizar seu canto,
mais leve.
E o desejo rápido
desse mais antigo instante,
mais leve.
E a fuga invisível
do amargo passante,
mais leve.

Apresento hoje a vocês amigos, seguidores, visitantes e admiradores do meu trabalho, minha nova marca. Desde sempre, como costumo dizer aos meus alunos, busquei fortalecer a Fotograma, minha agência de fotografia de casamento e família, com muita dedicação e carinho, trazendo meu nome como suporte por ter sido ele o estopim de toda essa mágica loucura da fotografia em minha vida! Sempre acreditei que assim, as coisas poderiam se desenrolar de forma menos complicada e mais promissora, mas nunca tive a intenção e vaidade de que meu nome se sobressaísse sobre ela, que considero uma “filha”.

Ainda assim, sempre tive em standby, minhas intenções para com o meu próprio nome, minha fotografia, apenas para “formalizar” uma cara, uma identidade visual que pudesse estar relacionada a ele. Sem dissensões ou longe da Fotograma, pois sem ela eu não sou ninguém, na verdade. E ela está e sempre estará acima dos fotógrafos que por aqui passarem, essa é a idéia! Haverá sempre fotógrafos da Fotograma, e não a Fotograma do fulano de tal, ou até mesmo do Raphael Fraga. Assim prosseguimos…

E, finalmente, o Raphael Fraga tem uma cara! Que viemos discutindo há algum tempo e que a Marina Rocha, da Design com Asas, acertou em cheio ao me entender, e colocar no papel a idéia! Como ela mesma diz, “MARCA, você tem que AMAR, senão não funciona!” E foi lapidando (ou melhor, pincelando) a proposta pouco a pouco…

Sem querer envaidecê-la demais, uma das melhores e mais criativas designers que já vi…

Obrigado Maroca, curti DEMAIS mesmo! E tenho certeza de que muitos também acharão a minha cara!

Sem mais delongas… a essência do que foi criado, a seguir…

Print

Uma resposta para “Minha nova marca by Marina Rocha”

  1. Monica Uchoa disse:

    Não te conheço ainda (hoje a noite terei a primeira aula do módulo de casamento com vc). Mas, a Marina é antiga conhecida. Competente e sensível. Sempre amo os trabalhos dela.
    Parabéns pela marca. Ela é linda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *